terça-feira, 26 de abril de 2011

Anjo Carrasco






Me pergunto se as pessoas precisam mesmo tratar a vida dos outros como um simples objeto de distração. Pergunto-me se elas precisam mesmo tratar os sentimentos dos outros como fossem brinquedos...

Do nada ela chegou pra mim como um anjo. Cheguei a me perguntar se era mesmo real. Se pessoa como ela existia mesmo, porque ela era muito mais do que eu merecia. Não demorou e logo me vi atormentada, implorando para não ter de amá-la... Assim como a amo agora. Me vi prestes a conseguir. Quase consegui me convencer de que não valia apenas, de que ela nunca seria minha e de que ela estaria mais feliz nos braços de quem está.
Tudo em vão! Em pouco tempo, era ela que parecia querer algo e mesmo que eu temesse em acreditar, pelo fato de ela já ter os tais braços no qual está, no fundo acabei crendo que era verdade. Afinal, eu sei bem que ninguém manda no amor e que mesmo estando num relacionamento, pode ocorrer de você se encantar por alguém. É... eu acreditei nisso.
Se sentir única e especial para alguém e saber que todo seu amor possa ser correspondido, é indescritível. Eu realmente me senti bem por um tempo, até que percebi que não sou tão única assim e nem tão especial. Já não sei mais para quantas pessoas ela pode ter dito as mesmas palavras, não sei mais... Acreditei que se encantar por uma pessoa seria normal, mas cheguei a conclusão de que tentar encantar a uma pá de gente... é crueldade. Fico triste não só por mim, mas também pela namorada dela que sem dúvidas a ama bastante. (eu sei, eu me sinto culpada... só que é mais forte que eu, entende?)
Em certos longos períodos de tempo, ela some. Semanas. Longas Semanas. Parece não preocupar-se com o que sua ausência faz com os corações que brincou. Não se importa em mandar notícias, em dizer ao menos "oi, estou viva!".
O pior de tudo? Eu ainda assim a amo. E realmente fico atordoada quando ela some desse jeito. O melhor a fazer seria esquece-la, mas, não posso mais. Simplesmente não consigo esquecer essa carrasca que chegou, brincou comigo e foi embora.

4 comentários:

  1. Seu texto é forte, transpira sentimento, talvez até um pouco de ressentimento.Parabéns.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Algumas pessoas, se sentem felizes em brincar com o sentimento dos outros...
    Um dia elas passarão pela mesma situação e talvez assim aprendam.
    melhor é esquecer quem não te merece.
    beijos achocolatados

    ResponderExcluir
  3. Adorei o teu blog!
    Já estou a seguir-te. Se quiseres passa no meu também ;)

    Cheers!

    ResponderExcluir
  4. Vim aqui para te oferecer um presente
    que recebí e seguindo as regras,
    indico aos merecedores do mesmo.
    Versátile Blogger...
    Aguardo sua visita...

    ResponderExcluir

Comenta aí, é importante para mim.