Agradecendo

INTRODUÇÃO

Quando criei o Life Essence, não levava muita fé. Achei que ia ser uma coisa momentânea e que em menos de três meses eu iria enjoar e excluir. Fiquei meses, tendo como únicos seguidores, dois amigos meus (caros confidentes). O tempo foi passando e já não era o suficiente. Eu queria gritar ao mundo o que eu sentia!! Mesmo postando no blog, ninguém lia...
Comecei a postar poemas em uma comunidade do orkut. Esse foi o início das mudanças....
Arrumei uns 5 seguidores nessa comunidade onde eu consegui divulgar meu blog (méritos a Me Morte, do blog do vale das sombras). Com 5 seguidores.... bem, eu estava me achando!! E continuei escrevendo, motivada e sempre progredindo. Aprendi as regras da divina blogosfera e comecei aos poucos a conseguir seguidores.
Passando-se um ano, o blog continuava firme e forte e minha blogosfera, ia aumentando... Fiz banner, divulguei e até hoje me surpreendo em encontrar meu banner por aí em blogs que eu nem sabia...


AGRADECIMENTO


Enfim... sei que meu blog não é lá nenhum fenômeno. Mas eu fico coberta de felicidade a cada comentário que recebo. Claaro que tem uns que ainda escrevem coisas desinteressadas, mas mesmo assim escrevem!!

Queria dizer aos meus amigos blogueiros, que sou apaixonada por cada um de vocês. Vocês que estão no meu lado, comentando, me dando apoio e forças para continuar.
Obrigada por toda essa força, e quero que nossos blogs continuem crescendo, envolto por esse carinho que acabamos adquirindo de um pelo outro!
Amo vocês!!

Um grande abraço,
- Fallen Angel!