Fallen Angel


Nome: Beatriz Rio Branco
Outros Nomes/Nicknames: BeatrizDRL e Fallen Angel/
Nascimento: 29/05/1994
Cidade Natal: Cabo Frio/RJ
Cidade Atual: Iguaba Grande/RJ
Cidade de Estudo: Campos dos Goytacazes/RJ

Atividades: Sou estudante de Medicina Veterinária na Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF) e acadêmica aspirante na Academia de Artes de Cabo Frio (ARTPOP). Escrevo por hobby e me dedico à musica nos pequenos momentos de folga. Componho, toco alguns instrumentos e ouço música tempo todo. E por fim... gamer!

Paixões: Música, Veterinária, Games e é claro, o Evanescence!
Time de Futebol: Vasco da Gama
Orientação Sexual: Homossexual
Um Lugar: A roça
Subcultura: Não pertenço a nenhuma. Apenas tenho uma imensa fascinação pela subcultura gótica, que me inspira muito.
Religião: Budista (Nitiren Daishonin)


Sobre Mim

Comecei a escrever e a me interessar por música aos 12 anos, quando senti necessidade de me expressar de alguma maneira. Criei o blog e passei a dividir meus escritos com quem quisesse ler, mas sempre evitando que pessoas próximas o fizessem. Escrevi durante anos até 2012 quando entrei para a faculdade de veterinária, aos 17 anos. Dês de então não tenho dedicado tanto tempo para essa atividade.
Continuo sempre em parceria com meu violão, que me serve de fuga nos momentos de estresse. Muitas bandas me inspiram como a minha favorita, o Evanescence e outras como Within Temptation, Lacuna Coil, Epica, After forever, Nightwish, Leave's Eyes e outras do gênero.
Não sou muito de ler nem manjo de filmes. De jogos sim... principalmente os violentos \o/
Gosto muito de animais, tenho muitos e pretendo me dedicar aos de grande porte.
No mais, minha vida é uma droga (y)
Não sou uma pessoa nada interessante, nada cultural e nada de nada, mas se ainda quiser saber mais, na aba CONTATO, pode até me adicionar no Facebook mas identifique-se, criatura! Diga de onde você saiu, ok? Se for um leitor do blog, com certeza aceitarei.


Então, isso sou eu (y)



††Fαℓℓєη Aηgєℓ††