quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Amor da Minha Vida

É indescritível poder chegar em casa e ter certeza que tem-se um motivo para viver. Pois é... Sempre que chego ela está lá sentada no sofá com seu jeito sombrio de ser assistindo ao Cartoon Network (sim, é gozado mas é verdade). Ao entrar na sala, ela me lança aquele olhar sempre iluminado e tentador, um olhar que parece dizer o quanto ela está feliz por também me ter. Sento-me ao lado dela, comprimento-a com um beijo e ali ficamos um bom tempo dizendo o quanto nós nos amamos .
Quando a escuridão toma conta do céu, nós saímos e eu a levo aonde ela tiver vontade, atendo a todos seus desejos, porque eu a amo e não ninguém que me faça mais feliz do que ela. Sempre vamos para uma praça onde passamos nosso tempo conversando com os amigos e comendo besteiras...
Quando voltamos para casa... Ah! É a melhor hora! Sim... É a hora que deito-me ao lado dela e ela me faz saber o quanto tenho sorte. Sorte de estar com a garota da minha vida e ter a certeza a cada beijo que ela me ama assim coo eu a amo.
Ao menos chamaria isto de sorte... se ela existisse.

3 comentários:

  1. ao menos chamaria isso de sorte ...se ela existisse,me pego fazendo essa pergunto todos os dias..parabens

    ResponderExcluir
  2. caralho, boto pra fuder!!!!
    opa desculpa o palavrão mas não deu pra evitar
    demais, na ultima frase eu até tomei um susto

    pô to gostando da forma como você ta se mostrando em seus poemas: Transparente, sem excesso de lirismo...

    essa semana tava pensando:
    por que complicar as coisas no futuro estragando o presente?
    sonhamos demais e esquecemos de viver...
    a morte ta aí, qualquer hora ela aparece
    e nós estamos aqui remoendo amores e dores distantes.
    talvez se não pressisacemos de um motivo para viver, ela existisse
    ou talvez não...
    sei lá

    abraço, qualquer hora agente se ver pelos blogs da vida!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada!!!

    Eu não costumo escrever esse tipo de coisa, mas me veio uma coisa na cabeça e eu resolvi tentar.
    Não pensei que alguem fosse gostar... mas estou surpresa!

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Comenta aí, é importante para mim.