quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Perdoe-me

É chegada minha hora!
Em meu leito de morte,
Aguardo-te.
Para poder dar o ultimo suspiro.

Agora é só tu e eu...
Peço-lhe perdão.
Para poder partir em paz.

Perdão,
Por este sentimento estúpido,
Que por toda minha vida
Dediquei apenas a você.

Perdoe,
Minhas palavras perdidas e sem rumo.
Que a muitos agradam.
Mas são só tuas!

A cada dia,
Tu fostes para mais longe de mim.
Me vi sem mas nada a perder.
Declarei meu amor.
E você se foi.

Agora tudo passou.
Mas você não voltou para minha vida.
E nem se quer está aqui,
Para me perdoar.

4 comentários:

  1. Muito lindo mesmo!
    Vossas palavras podem ser sentidas pela alma... são alimento a um espirito atormentado... trazem um pouco de alento a esta pessoa cançada de sofrer!
    ^_^

    ResponderExcluir
  2. ADOREI....MUITO BOM MESMO E PERDOE-ME POR APARECER TÃO POUCO..ABRAÇOSSSS

    ResponderExcluir

Comenta aí, é importante para mim.