quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Musa Platônica

Não sei mais do que denominar o que sinto,
É mais do que um simples amor, vai mais alem do que a breve eternidade.
Admiração, paixão,platonismo, doença...
Saudades.

Algo que não foi dito, não deixa-me descansar em paz.
O desejo de ver-la outra vez, consome minha falta de inspiração.
E assim devo permanecer, pois sempre estarei a sua vontade.
Nostalgia.

Tenho tido muitas lembranças...
Minha infância não tão distante.
Sorrisos e olhares que me alimentavam,
Hoje são lágrimas e lamentos.
Dói.

Talvez minha necessidade de criar,
Tenha se tornado obsessão.
E meu coração sempre frio e só,
Tenha a transformado em minha musa platônica.
Perfeita, pura, intocada, inalcansável.


Algo que não foi dito, não deixa-me descansar em paz.
Preciso do perdão da minha musa para libertar-me das correntes...
Essa prisão, onde me acomodei e fiz do real um delírio e da fantasia o meu mundo.

4 comentários:

  1. essa ultimo verso expressa bem meu sentimento muitas vezes,parabenssss....

    ResponderExcluir
  2. Reflexivo...

    É o solitário coração do poeta
    sempre a procura de algo mais
    e não encontra sossego.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Saudações ...
    Venho comunicar-lhe que o antigo blog Gothic insane o qual você acomaphava está de volta agora com novo nome e nova aparência...

    Diferente do meu antigo blog, neste só haverá poemas e poesias...

    Eu havia deletado o blog mas como o prazo para o total excluimento deste não havia terminado, tudo o que continha no blog ainda estava lá inclusive os seguidores...

    http://gothicworld-poemasepoesiasgoticas.blogspot.com/

    Acesse também meu outro blog nele encontrará imagens, poemas, vídeos entre outras coisas...

    http://gothicworld.loveblog.com.br/

    Tenha uma ótima noite
    Até mais

    OBs: Parabéns pelo blog, realmente está muito bom!!

    ResponderExcluir
  4. ah, você diz isso para todos >.<

    mas eu tambem gosto do seu blog. (:

    ResponderExcluir

Comenta aí, é importante para mim.