domingo, 20 de setembro de 2009

Um Exemplo a Seguir

Ao andar pela bienal do livro, neste sábado, me surpreendi com alguém que tocava violão em um dos espaços. Juro que o invejei, tocar violão como ele é o que eu sempre quis. Mas ele fazia muito mais que simplesmente tocar bem. Ele transforma poesia em música! E entre as populares poesias cantadas de Érico Braga Rosa, surpreendia-me ainda mais com a recitação de Ana Maria Pereira.
Apesar de nunca ter os visto antes, virei fã a primeiro momento. Saí de lá com um pensamento na cabeça: "Érico Braga e Ana Maria, são tudo que um dia quero ser." Claro! E por que não? Saber mesclar a arte magica da musica com a beleza livre da poesia na mais pura harmonia é genial!
Infelizmente, não me recordo do nome do projeto, mas com certeza foi algo que ganhou minha admiração. Parabéns não só aos dois, mas a todos que também trabalham nesse projeto!


*logo quando meu amigo Aru passar a foto para mim, eu coloco aqui junto com o autografo dos dois (=
** quem conhecer esse projeto, porfavor, comente e diga-me o nome para que eu posso adicionar isso aqui também.

Um comentário:

  1. Só a verdadeira arte, qdo toca nossa alma, nos impele a novas buscas, novas inspirações. E música e poesia juntas sob acordes de um violão bem tocado, tornam-se únicas.

    ResponderExcluir

Comenta aí, é importante para mim.