domingo, 11 de outubro de 2009

Querida, Eternamente

Ao acaso te reencontrei.
Não tão perto, mas,
Depois de tanto tempo,
Te reencontrei.

Sentia-me forte,
Sentia-me livre.
Sentia-me.

Um coração ainda sequelado,
Abriu-se e sangrou.
Não estou pronta.

Não sou forte,
Não sou livre.
Não sou.

Afundei ao ver-te.
E tão feliz que estavas ao lado dele,
Que é impossível decifrar
O que se emaranhou em minha mente.

Mais uma vez,
Assistir àquele antigo filme
Que sempre passa por meus olhos.
Parece a morte estar chegando...

Parece o destino conspirar para o meu desgosto.
Querida, lamento confessar,
Mas meu coração ainda é teu.

Não estou a tua espera,
E sei que não devo esperar que venhas a mim.
Mas meu coração ainda é teu.

6 comentários:

  1. Outro belo poema o.o E, de fato, algumas coisas que eu vi aqui se identificam comigo (ou eu com elas).
    Sem muito o que dizer, talvez por pouco entender xD Mas é isso.
    Parabéns (se isto realmente for um elogio).

    ResponderExcluir
  2. ola querida...desculpe-me quase estar ausente
    +continuo sendo seu fiel fã...

    ResponderExcluir
  3. tenho um selo pra você!!
    espero que goste!!!

    beeijoos*

    ResponderExcluir
  4. Oi Fallen ^^

    Obrigada pelo comentário!

    Quando acessei o seu blog, fiquei procurando o texto, porque não aparece o_0 Dai,selecionei e consegui ler!

    Ah, muito lindo o poema! Todavia, dá a impressão ao ler que ela havia se libertado desse sentimento que tanto sofrimento causou, porém o coração encontra-se preso ao mesmo intensamente! Bonito ^^

    " ... Mas meu coração ainda é teu..."

    ResponderExcluir

Comenta aí, é importante para mim.