terça-feira, 13 de outubro de 2009

SELOS

Primeiramente, agradeço as indicações, fico muito feliz por estar recebendo meus primeiros selos (=

1. Esse me foi repassado pelo blog Cárcere de Almas. Agradeço à Guardiã da noite por ter indicado o Life Essence. Pelo o que eu entendi, devo dizer 6 caracteristicas minhas, e repassar este selo para mais 6 blogs.




1)Preguiçosa
2)"Anestesiada" (nem ai pra hora do Brasil)
3)Companheira

4)Criativa

5)Sarcástica (sempre que necessário)

6)Bem-humorada


Repassando:


1) http://blogjdas.blogspot.com
2) malakpoe.blogspot.com
3) ka-anjodanoite.blogspot.com
4) bichodelivros.blogspot.com
5) poemasmorticia.blogspot.com
6) amiragemdautopia.blogspot.com


2. Esse aqui ganhei da # נєѕѕ #, do blog # ℓιинαgєм ℓєιffєяt #. Obrigada (=





É muito difícil escolher, mas dessa vez estou deixando aqui apenas 3. São três blogs que eu adoro e/ou me identifico, por isso minha escolha:


1) http://blogjdas.blogspot.com
2) malakpoe.blogspot.com
3) amiragemdautopia.blogspot.com



Mais uma vez obrigada.

5 comentários:

  1. heheheheheh ela merece, ela merece!!!
    vamo fazer uma festa agora!!! :P

    ahh pô obrigadão por escolher o meu blog.
    valeu mesmo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação e pelos comentários ^^

    Indiquei novamente o seu blog!

    Agradeço novamente ^^

    ResponderExcluir
  3. Venho perante ti agradecer a indicação!
    Muito obrigado... por prestijiar meu humilde blog!

    ResponderExcluir
  4. Coloquei seu banner la no meu blog tah!!
    beeijoo*

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado,na verdade é uma honrra ter sua indicação...vc merece adoro seu blog

    ResponderExcluir

Comenta aí, é importante para mim.