sexta-feira, 6 de novembro de 2009

SELO: RAIO X DO BLOGUEIRO

Recebi mais esse aqui da querida
Laysha Vampira. Muito obrigada!



Regras:

1-Linkar quem lhe indicou. (fiz isso lá em cima^ )

2-Responder ao pequeno memê (gente, faz parte da brincadeira)

3- Indicar 4 blogs

__
2-

Qual sua altura:

_ 172 cm

Qual o seu peso?
_68 kg

Qual a cor do seu cabelo?
_preto.

Qual a cor dos seus olhos?
_castanhos escuros.

O que vc mudaria em vc?
_alem de algumas mudanças fisicas, tentaria corrigir meus defeitos

Qual sua roupa velha preferida?
_Uma camisa do Evanescence com a estampa toda borrada (de tanto lavar)

Qual seu estilo?
_gosto de usar preto mas não gosto de me rotular...

Você trabalha ou estuda?
_Estudo.

Faz o que então?
_Estudo o.ó

Qual a pimeira coisa que faz quando acorda? (não vale dizer abrir os olhos)
_Reclamo e peço mais cinco minutos '-' (geralmente me acordam)

Qual o seu alimento matinal preferido?
_Café puro e pão com presinto, queijo ou mortadela (mas tem que ser da padaria ali da esquina hein!).

Como vc dorme?
_Pelada (zoa)... durmo com roupas leves virada de qualquer lado que não esteja doendo.

Vc tem pesadelos? Que tipos?
_Pesadelos não... mas costumo passar por algumas experiências sobre naturais (que normalmente me assustam)

Vc tem medo de altura?
-Não.

O que vc tem vontade de fazer mais tem medo?
_Ah não é pra me gabar não, serio mesmo. Mas a minha vontade de descobrir sempre é maior que o medo, então eu costumo enfrenta-los. Um deles foi quando andei num cavalo, eu não tinha medo, mas era minha segunda vez e me botaram numa égua que não parava de correr, me deu medo, mas eu não quis parar, fiz a danada correr mais ainda!

O que vc não faria nem por um milhão de dólares? (não vale falar de política)
_Muitas coisas. Uma delas é me desfazer dos meus bichinhos de estimação que meu pai vive reclamando e mandando eu dar.

Você tem um pecado inconfessável?
_Sim.

Se suas paredes falassem...
_Sorte que não falam. ^^ (nem precisei mudar essa aki)

Vc já se apaixonou por duas pessoas?
_Não

O que mais te fez chorar na vida?
_Um [antigo?] amor não correspondido.

Qual a pessoa q mais ama na vida?
_Não tem como ser apenas uma. Minha família(pra depois não apanhar em casa), meus amigos, minha musa inspiradora (sem ela nem metade do que eu escrevi existiria) e minha eterna deusa Amy Lee!

Daria sua vida por ela?
_Sem pensar duas vezes!

O que vc acha das redes sociais? Qual prefere?
_São ideias simples e geniais. Me relaciono pelo orkut e até mesmo pelo blogger.

Já conheceu alguém que conheceu através da net?
_Graças a Deus não!! (me aparece cada coisa).

Já teve vontade de largar a net?
_Sim, mas eu aguentei firme! rsrs

Você acha um saco responder esse memê?
_Não mesmo. Num to fazendo nada ^^

Vc sabe o que significa memê???
_Ainda não me apresentaram esse aí não. É gente boa ele?


__
3-


01. ஜॐ●blog ☥Jdas●ॐஜ
02. MALAK POE
03. ઇ‍ઉ Anjo da Noite ઇ‍ઉ
04. † Poemas Da Mortícia

2 comentários:

  1. Ahh minha querida..
    gostei de saber um poko mais de vc tbm! ^^

    Beijos da vampira pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Passando para agradecer o selo.
    Muito obrigado mesmo, My Darling!

    ResponderExcluir

Comenta aí, é importante para mim.