segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Gente, EU NÃO FUI EMBORA...

... eu nunca iria embora sem um bom motivo.
Quero pedir mil desculpas a todos meus leitores. Mas é que estou com meu PC quebrado e como eu escrevo de forma espontânea, a lan house não é um lugar muito saudável. Eu escrevo melhor no conforto do meu quarto, portanto, EU NÃO MORRI!!, apenas está acontecendo imprevistos.

Como aqui na Lan House tempo é dinheiro, o meu tempo é curtíssimo. Eu, logo que voltar, minha prioridade será retribuir todas as visitas de meus queridos amigo.

Ah, amanha eu vou fazer um esforço pra passar aqui. É aniversário do Blog e eu não posso deixar passar em branco.


Obrigada a todos,

Fallen Angel.

PS.: I LOVE YOU <3

3 comentários:

  1. Entendo amiga, que bom que veio dar noticias, volte logo pq vc faz falta viu?
    Boa semana, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Estarei esperando por vc!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. querida, que bom que nao foi embora, eu estava com saudades.

    ResponderExcluir

Comenta aí, é importante para mim.