terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Life Essence: 2 anos

PARABÉNS LIFE ESSENCE!!

Hoje o Life Essence completa 2 anos. Os números esse ano não foram muito bons. Estive muito tempo ausente, hora sem internet e hora com o PC quebrado e isso fez com que as coisas não andassem muito.

Maaas, todo mundo sabe que quantidade não significa qualidade, então, de qualquer forma, eu estou muito feliz de estar completando 2 anos de bloguera sabendo que tenho amigos estarão aí me incentivando para que eu possa completar mais 1 ano de blog.

Muitos amigos sumiram, outros ainda dão o ar de sua graça mas em compensação ganhei amigos (poucos e bons) que visitam e participam sempre.

Queridos amigos e seguidores, quero lembrar a todos, o quanto sou apaixonada por cada um de vocês. Desejo muita prosperidade não só para o life Essence, mas também para todos da minha blogosfera.

10 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa de criar e manter o blog. Afinal, não é tarefa fácil trazer conteúdo de qualidade aos seguidores/amigos.

    Longa vida ao "Life Essence"!

    Muitas INS-pirações para ti.
    Até.

    ResponderExcluir
  2. Oi ††Fαℓℓєη Aηgєℓ††!!!
    Amiga nem sempre temos tempo para tudo, mas o importante é manter a chama acesa.
    Te desejo toda a paz e harmonia do mundo!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  3. Querida, parabéns pelos dois anos de blog, que possamos comemorar juntas muitos e muitos mais anos de sucesso por aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e desejo tudo de bom pra ti!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Minha querida...fique tranquila!!!
    Te compreendo...as vezes queremos estar aqui...mas não podemos por alguma coisa!!!
    Também gosto de você!!!
    Sempre um amor comigo e com todos!!!
    Parabénsssss!!!
    Que delícia,2 anos de blog...e que fique outros anos também...rs!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Olá..como vai?
    Quanto tempo não passo por aqui!

    Dê uma passadinha em meu cantinho, tem um desafio para você!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi fiz uma vizitinha aqui no seu blog , estava com uns problemas no meu e só voltei a mecher agora .. Muito legal o seu blog e parabens por 2 anos ^^ continue sempre com ele postando sempre mais e mais .. tenha uma otima semana
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Que neste natal
    cada momento seja desfrutado
    com imensa alegria
    e seja formado um elo de paz,
    amizade e amor,
    para que o Ano Novo
    triunfe cheio de vitoriosos acontecimentos.
    Este são os meus
    sinceros votos
    para você e sua família

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

    Beijos no coração.
    Miss Simpatia.

    ResponderExcluir
  10. Oi Fallen!
    Claro, estarei sempre por perto!
    Basta vc dar um sinal de fumaça!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

Comenta aí, é importante para mim.