sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Encontrei um Anjo...


Nunca pensei que existisse alguém como ela
E encontrar a bondade que encontrei, por trás desta face tão bela
Um coração de ouro que infelizmente me conquistou
Com sua ternura, que mesmo distante, demonstrou.

Ah, um anjo eu encontrei!
Sem poder, me encantei
No calor do seu carinho
Me perdi, de meu caminho

Não posso amá-la agora...
Por isso meu peito chora.
Ela cada vez mais me invade
Afogando-me em sua bondade.

Deveria ser diferente dessa vez
Deveria haver certeza, ao invés de "talvez"
Não quero amá-la agora
Ainda que, embora,
Já esteja amando
Este anjo, que acabei encontrando

Há tempos, por amor não declamo
Poesias, pra dizer que amo.
E o que irá acontecer,
Se esse amor me vencer?

4 comentários:

  1. Se esse amor te dominar...Viva-o intensamente.
    Porque amar sempre vale a pena. Mesmo que magoe, mesmo que fira, O amor não permite duvidas...
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Texto... É possível perceber muito sentimento nele, dúvidas e dor.
    Enfim,
    Presentinho pra ti em meu blog :)

    Beijos~

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog,
    apartir de agora estarei sempre visitando ;D
    Se poder dar uma olhadinha no meu;
    segue o link;
    http://docevermilion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais forte o sentimento, a poesia mais linda fica. E eu achei linda essa poesia, boa sorte com seu anjo >)

    ResponderExcluir

Comenta aí, é importante para mim.