sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Menina das Minhas Lembraças



Ela era tão linda...
Era tudo o que eu podia desejar!
De seus olhos me lembro ainda
E de sua boca que não pude beijar

O que aconteceu com ela?
Onde foi sua ternura,
E todo o carinho que tinha por mim?
Ah, que falta eu sinto...
Daquela menina, daquela amiga.

Menina eu prometo,
Que se você voltar
Boto de lado o desejo
Esqueço todos os erros
E reconstruiremos tudo...
Outra vez!

Agora sei onde está
O passado de que sinto falta...
Ele está lá.
No mesmo lugar que ela ficou.
Nas minhas boas lembranças
E no meu coração de criança...
Ele está se apagando.

Logo, o que restará?
Uma menina dos olhos inocentes
Uma face já desconhecida
E já quase apagada
Mas nunca completamente.

Ah, menina, eu prometo,
Se você voltar
Te dou o mundo se quiseres
Mas, por favor
Volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.