terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Parabéns, Deusa!

Hoje, 13 de dezembro é aniversário da minha Deusa, Amy Lee. A musa completa 30 anos (=


Fui surpreendida por uma homenagem do Evanescence Rock Brasil, palavras do pai da deusa que apreciei muitíssimo:

"Amy não venderá a sua arte. Criará uma bela arte que ela goste. Se ninguém comprar um álbum... tudo se resumirá a algo que disse sentada nessa mesma sala... ‘Papai, é arte. Não me interessa se ninguém comprar’. Essa atitude os ajudou alcançar o sucesso”
- John Lee (pai de Amy Lee)
Happy Birthday, Amy Lee, Godness!

Um comentário:

  1. Amy Lee merece essa homenagem linda ainda mais vinda do pai!!!
    Eu adoro Evanescence e todas as músicas!
    Ela é divina e uma musa!!!
    Me lembro da primeia vez que a ouvi...fiquei encantada com sua voz de anjo!!!
    Depois desse dia...passei a ser fã dela!!!
    Saudades de você hein!!!
    Beijãooooooo

    ResponderExcluir

Comenta aí, é importante para mim.