sábado, 10 de dezembro de 2011

Vida: A Guerra Fria de Todos os Dias II




 
As vezes, quando penso no sentido da vida, me decepciono profundamente a cada tentativa. É como ser forçada a vida inteira a cumprir com suas obrigações e ser pressionada a cada instante por pessoas que querem dizer o que tenho que fazer, quando tenho que fazer e como tenho que fazer.
Dizem que sou grande para ter responsabilidades, mas não permitem que eu faça minhas próprias escolhas. Não querem que seja eu seja mesma. Querem me recriar de forma que renasça em mim algo que eu não sou e não estou disposta a ser. Não quero ser o sonho dos outros. Não quero ser uma versão bem-sucedida dos frustrados. Quero ser uma inédita versão de mim mesma. Quero ter a chance de criar um ser único que seja admirado principalmente por mim. Quero ser eu mesma.

Um comentário:

  1. Que bacana tu voltar!
    Estarei de novo por aqui conferindo teus textos!

    Realmente as pessoas querem mesmo nos manipular, mas devemos ser naturais e felizes sendo da forma que nos faz bem! Não adianta "viver a vida dos outros" e sermos infelizes.

    Bjs, paz e boa semana!

    ResponderExcluir

Comenta aí, é importante para mim.