quarta-feira, 10 de junho de 2009

Atrium

O vácuo está presente.
Vida que aqui não há,
Onde fostes com o luar?

Não há luz.
Não há trevas.

Coração pulsa forte,
Por qualquer estrela.
Qualquer sorriso,
Qualquer sinal.

Não estou perdida,
Não quero sua mão.

Onde está?
Alguém que me faça sentir,
Vivendo morta.
Imploro.

Aqui não há nada.
Ao mesmo tempo,
Aqui todos estão.
Onde foram,
Quando gritei?

Sem sinais vitais.
Não há medo.

Vivo dentro de mim.
O vácuo está presente..
Sem ar, sem luz, sem trevas.
Apenas eu mesma.
Aqui.

2 comentários:

  1. fascinante, me sinto exatamente desse jeito que você descreveu: no vácuo!!!
    todas as palavras ditas fizeram bastante sentido pra mim

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentario e fico feliz por você ter se ''identificdo''. Não por você estar o vácuo, mas porque eu mesma me sinto bem quando encontro palavras, de outros autores, que descrevem o que eu sinto.

    Obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir

Comenta aí, é importante para mim.