domingo, 3 de outubro de 2010

Em Dezesseis Anos de Pena (Uma Prisão Chamada Escola)

Sim, este é uma mudo selvagem
Te forçam a nascer e a crescer
Te fazem ter que escolher
Viver requer coragem....

Ninguém tem escolhas por aqui
Te mandam para um lugar dantesco
Onde te fazem crer em tudo
Menos em ti mesmo

Te agridem com palavras
Te recriminam com os olhos
Fazem-te acreditar que
Tudo o que gostas é perda de tempo

Este é o lugar que acaba com tua vida
Fazem-te acreditar na tua estupidez

Sinta-te um lixo
É essa a intenção!

Não se pode errar
Nunca te perdoam
Tudo o que lhe dão por seus acertos
São números gravados de vermelho

Números, números, números
Faz-se a grande corrida dos números
Os que ficam para trás
São estúpidos, como eu

Não posso mais me levantar
Eles te excluem
Te descriminam
Transformam-te em minoria

Qual a saída mais próxima?
O Sonho?
A loucura?
A morte?

11 comentários:

  1. lindo post, real e sou solidária nesse sentimento.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ótimo post!!
    Gostaria de fazer parceria?
    http://musicgothicc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ok! Tmabém já adicionei seu banner e já estou seguindo o seu blog ^^
    Muito obrigado pela parceria! É uma horam ser seu parcero ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi meu anjo...
    Tu não ficastes na turma dos que não entende. hehehe

    Aquilo não era pra vc... vc sempre me entendeu e sempre esteve ao meu lado desde o começo. Agradeço sua amizade e seu carinho anjo.

    Seu post como sempre sublime.Parabéns.

    Beijos sangrentos da vampira Laysha.

    ResponderExcluir
  5. BOM QUE ESTÁ DE VOLTA. OBRIGADA PELA VISITA.TBM SOU FÃ DO ROMANTISMO, ASSIM SENDO, RECONHEÇO-TE COMO AMIGO.LINDO POST, PARABÉNS.

    ABRAÇOS NOTURNOS,
    Mistie.

    ResponderExcluir
  6. Hey Fallen Angel
    seja bem vinda ao meu blog o Six.
    Seu poema é muito bom girl, eu acredito que o escola é só uma forma de alienação-sou a favor dos auto-didatas!
    A letra me lembrou um pouco Working Class Hero, do John Lennon.
    dark kisses

    ResponderExcluir
  7. Sabe, vc me parece bem jovem. Eu me identifiquei muito com vc. Eu pensava como vc, e imagine....depois de tantos anos penso igual ainda. Bom te re-conhecer

    ResponderExcluir
  8. oi, teu mundo é muito interessante!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

Comenta aí, é importante para mim.