terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tua Dor Em Mim





Que tristes cruel...
Capaz de atingir tão belo ser como tu.
Tristeza contagiante
Que me carrega junto a ti ao fundo...

Queria eu, poder te abraçar agora..
Confortar-te em meus braços
E fazer-te sorrir outra vez

Tuas lágrimas partem meu coração.
Ah, como me dói!
Não poder fazer nada, além de assistir
Assistir de longe e chorar junto...

Sinto muito,
Nem minhas palavras posso te oferecer...
Que agonia... que tortura...

Queria eu, trazer-te de volta o sorriso...

8 comentários:

  1. Apesar de triste não deixa de ser um poema muito belo.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu poema.
    Tem selos de presente pra você no meu blog, passe lá e pegue, beijos.

    Ventosnaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a felicidade de quem amamos é contagiante, bem como as tristezas.

    intenso...

    ResponderExcluir
  4. É terrível ver a pessoa que amamos sofrer, e é ainda pior quando não podemos fazer nada para acalentá-la!

    Beijos e parabéns pelo blog

    Bianca

    ResponderExcluir
  5. É... angustiante ver aqueles olhos baixos e distantes. Queria poder estar com ela nesses momentos, mas eu sequer posso saber o motivo de seu sofrimento :(

    Obrigada a todos pelos comentários. ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Porque não faz o que tens vontade? Vai e abraça, protege quem você ama, o sofrimento é muito ruim. Escreva algo, peça para alguém entregar ou simplesmente olhe e sinta...
    Bjs
    Ser Estranho Ser!

    ResponderExcluir
  7. haha, queria eu ser louca assim!! Eu correria o risco de levar uma mão na cara...

    Mas essa ideia de escrever... é interessante.

    Obrigada Dani!

    ResponderExcluir

Comenta aí, é importante para mim.