segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Águas de Janeiro


Eu vi...
Todos os sonhos indo abaixo.
Pessoas perdendo pessoas,
Pessoas perdendo a vida,
Pessoas perdendo tudo.

Tudo...
Foi tudo que não restou.
Anos e anos de sacrifícios
E as poucas conquistas
A chuva levou...

Eu vejo...
As crianças que choram
Na esperança de que suas lágrimas
Ressuscitem os sonhos
Ressuscitem seus pais

Eu vejo...
Destruição e dor.
Todos sofrem, todos choram
Gente, animais, natureza.

Ainda ouve-se
As preces, as lamentações.
E quando percebem...
Também agradecem,
Apenas por estarem vivos.

*Homenagem as vitimas das chuvas de Janeiro de 2011

4 comentários:

  1. ††Fαℓℓєη Aηgєℓ††
    Me comovi com sua homenagem...
    Seu gesto é lindo...
    E é aí que a gente vê como a vida é breve.
    E que certos valores não valem é ''nada''.

    BJus no seu ♥ e tenha um ótimo fim de semana =)

    ResponderExcluir
  2. um tragedia que tambem nos abalou...

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito triste mesmo o que aconteceu.
    Homenagem mais que merecida.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo a sua preocupação!!!
    Esta homenagem... prova que você é uma pessoa humana e se comove com os acontecimentos...quem dera se tivesse mais pessoas como você no mundo!!
    Essa tragédia abalou não só o Brasil...como o mundo...o ano já começou mal né?!
    Espero que a chuva não castigue mais a Região Serrana!!!
    Ainda bem que estou bem afastada... moro no Rio...mas na Capital!
    Devemos dá valor a vida e as pessoas... a vida passa muito rápido...dá impressão que não valemos nada...uma hora estamos bem...outra hora podemos ser vitimas de uma nova tragédia!!!
    Vamos pedir a Deus muita proteção...pois precisamos!!!
    Beijão querida

    ResponderExcluir

Comenta aí, é importante para mim.