domingo, 9 de janeiro de 2011

Knight Fight - Pra Quem Joga Online

KnightFight

Uma postagem especial para os jovens desocupados assim como eu. Se voce está de férias e não vai viajar e nem tem o que fazer além de ficar na frente do PC... que tal um jogo?

O knight Fight é uma espécie de RPG só que sem personagens, é tudo pelo browser. Não demora para carregar e é super prático. Ao iniciar você ganha cinco dias de conta premium. O resto da situação só jogando pra saber.

Eu já estou jogando a um tempo, e é meio chato jogar sem amigos. Se você se entrar no jogo pode se aliar a mim e não estaremos mais jogando sós ;D

Está ai o link do meu > http://knightfight3.jogos.sapo.pt/index.php?ac=showuser&showuserid=437004839

E então, vamos começar? Clica no banner no topo da postagem ou nesse aqui em baixo e se registre grátis!

KnightFight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.