quinta-feira, 26 de março de 2009

Confesso

Um dia cheguei a dizer que nada mais restaria. Mas eu...
Confesso que não parei de pensar em você
Confesso que sua ausencia ainda me dói, talvez nem tanto quanto sua presença
Confesso que sinto sua falta
Confesso, que sem você meus versos se perdem, minhas músicas perdem a armonia
Confeso que você ainda me faz chorar e que minha vida não tem sentido sem tudo isso aqui
E enquanto tudo que eu mais quero é tirar essa saudade de mim...
Confesso que tenho medo de te encontrar, não conseguirei mais olhar para você como nada estivesse acontecendo
Confesso que ao mesmo tempo que penso em ''cutucar a fera'', tenho medo dela... Afinal, as atitudes dela já me causaram grande dor uma vez
Confesso que eu te amo
E eu sei que você não liga pra nada disso que está aqui... mas, e daí?
O que eu posso fazer?
Nada, como sempre.

___________________
_______________________________________________
Eu sei que você não liga pra nada disso que está aqui... mas, e daí?
O que eu posso fazer?
Nada, como sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.