quinta-feira, 5 de março de 2009

Fim.

Des do momento em que começamos a amar, mudamos nossa vida completamente... Vivemos voando, pensando na pessoa amada, vivendo por ela até mesmo quando esse amor não é correspondido. Do momento que nos entregamos ao amor,passamos horas fazendo versos, andamos pela rua destraidos mas com algo de bom no olhar, é como se nada mais importasse alem da pessoa amada.
Bem, vou dar exemplos pessoais. Em tres anos amando fiz apoximadamente 20 musicas, 35 poemas e pequenos versos, e mais de 50 postagens aqui nesse blog.E por pensar nela o dia todo... bem eu fui em decadencia nos estudos, perdi peso, quase fui atropelada por mais de 5 vezes e entre outras coisas que acontecem quando andamos com a cabeça na lua.
Eu nunca esperava que o que eu sentia fosse acabar assim, e eu me pergunto... Até onde vai a resistencia de um amor? Talvez, assim como eu, quando nos descepcionamos com algo ou quando você passa a desconhecer aquela pessoa por quem um dia se apaixonou. Senti algo se ropendo dentro de mim, e algumas lagrimas que não pude segurar, a pertbação estava visivel em meus olhos vermelhos naquele dia, mas passou... eu quando eu passou eu não te amava mais.E por esse motivo, eu nunca estive tão bem, nunca me senti tão leve, é como meu coração tivesse se libertado de correntes e agora pudesse bater livremente.
Tem gente que diz que o amor verdadeiro é aquele que dura pra sempre, se não não é verdadeiro. Não acredito nisso, só quem ama sabe de cada lagrima que chora, de cada dor sentida no peito de cada palavra dita ou não e tal e coisa e coisa e tal...
E acho tambem que a apixão acaba, mas o amor sempre permanece, só que dessa vez um amor de amigo, amor de um amigo que estará sempre aqui para qualquer coisa, um amigo que nunca vai esquecer das boas lembranças e que pode ignorar qualquer desavença...
Espero que você possa esquecer do outro tipo de amor que um dia senti por você, e acredite na minha amizade por você, a qual nunca deixou de existir e nunca sequer mudou.

________________________
___________________________________________
Será esse o Fim do Life Essence? Já que o proposito pelo qual o fiz não existe mais?Acredito que toda vida tenha uma essencia e que talvez sempre tenha o que dizer aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.