terça-feira, 3 de março de 2009

Choque

Foi forte demais pra mim, sei que desse lado daí as coisas são diferente, por isso você nõ poderia perceber o quanto isso é horrivel. Então quer dizer que por antes desconfiar do que eu sentia se afastou de mim? Quero ver você negar que tem um pessoa que influenciou seu afastamento e nóssabemos muito bem quem é...
Aliás, eu não quero saber de quem é a culpa ou quem quis o que. Mas para pra pensar um pouquinho... Você não acha isso horrivel? É muito ruim saber que no mundo existem pessoas assim. Mas des do começo eu sabia... Lembra que eu te perguntei?
Como eu sabia? Eu sinto sua mente e posso perceber qualquer coisa que esteja em seus olhos, ou seja, sem querer, você nunca escondeu nada de mim. Só que ntes eu pensava que era apenas uma primeira imprenssão, mas agora juntando fatos tudo se confirmou.
Não sei se estou assim por causa da raiva de compreender o que se passava, mas o que se passou destrui tudo o que tinha dentro de mim em relação a você (essa deve ser a parte que você diz: graças a Deus!' E sua mãe diz: nossa essa menina se mancou).
Cara, você fez u me sentir uma criatura peçoheta, qu nunca dever ser tocada, e nunca deve ser amada. Não, eu não te odeio, o odio é sentimento preconceituoso de uma pessoa que nem ao menos conhece direito a quem está odiando... Não é mesmo, ''mamãe''?
Acho que me senti descepcionada, não dá pra descrever, foi um choque pra mim saber que as coisas não estavam ocorrendo ao acaso. Eu não sei o que você acha, e sei que você não quer achar nada... Mas cara, eu sou um ser humano.
Queroque você possa entender que quano me afastei foi porque tive motivos. Imagina, você falando de seus pretendentes e casos e talz e eu om cara te bunda dizendo vai você consegue...
Quanto aos depoimentos que te pertubaram tanto, esfria, eu mesmo apaguei... desculpe eu não sabia que amar e dizer eu te amo era feio.
Sinseramente eu não sei o que Você pensou de tudo isso, mas saiba que em nenhum momento eu tive más intenções e maus pensamentos em ralação a você, eu gostava da sua personalidade, seu jeito e essas paradas todas que eu já cansei de dizer, porque eu sei que não adianta eu gastar minhas palavras aqui, já que você está cagando pra mim (desculpe o palavreado estupido).
Eu não faço questão que você saiba o quanto me magoou, até porque isso nõ vai lhe fazer a menor diferença... não é mesmo
Como eu já disse, posso sentir seus pensamentos e sei que você não é isso, sei que estava só obedecendo... mas isso me deixou realmente magoada. Eu sou um ser humano como qualquer um e acho que não se ensina a um filho a ser homofobico (tambem tenho o direito de ser grossa, já que assim que as coisas funcionam).
Só peço mais uma coisa, se não for demais, crie coragem e comente aqui (se é que você lê isso ¬¬), não por comentar. Não quero causar uma briga, mas tenho direito a expor mus direitos e ideias. Espero que você não se ofenda, porque você é inteligente o suficiente pra saber que a coisa aqui não é inteiramente com você.
_____________________
____________________________________________________________
Desculpe qualquer coisa e principalmente, desculpe por ter te amado.
Não me leve a mau, eu só precisava desabafar algo que tava preso aqui. Mesmo com tudo dissolvido dentro de mim, tudo o que eu não quero é brigar com você.
Sou um ser humano e tenho ainda coração, e fiquei ofendida com isso tudo.
Eu não deveria ter acreditado no meu sexto sentido, assim nada mais seria surpresa pra mim, só estou dizendo aqui o que vi em sua mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.