quinta-feira, 26 de março de 2009

Retorno

Queridos leitores desse blog que ninguem lê, estou um tempo sem postar aqui mas não é porque eu não tenha o que postar, mas sim por falta de tempo. Claro que tudo o que houve me dexou um pouco sem inspiração pra isso tudo, mas me dei conta de que minha vida continua e de que o amor poder se a essencia dela, como um todo, eu não em forma de romance.
Vou tentar recomeçar minhas atividades aqui, para que, se caso alguem leia isso aqui não ficar na mão... e tambem porque eu tenho ideias e pensamentos muitos ons para ficarem na mente e depois serem esquecidos u.u
Talvez eu demore um pouco para parar de dirigir meus versos, e outras postagens para aquela pessoa que denominava de ''my child'' (sim, cara de pau). Mas é que apesar de ter ficado magoada com muitas coisas que aconteceram, o que acabou com a imagem que eu tinha desta pessoa, e que mesmo assim continua encomodando algo em meus sentimentos.
_________________________
_____________________________________________________________
Bem-vindo ao novo Life Essence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.