sexta-feira, 27 de março de 2009

Esclarecendo

Nem sei se por mais uma vez minha intuição estava certa, mas posso adicionar, que alem de estar com raiva de mim, não quer me ver nem pintada. Talvez por eu ter usado minhas palavras para ferir, em umas dessas postagens aqui. Não sei se é bem isso, ou se eu estou viajando na linguiça.
Bem, mas se estiver com raiva de mim, vou lembrar-lhe de que nehuma das palavras que usei, fere mais do que me feriu suas atitudes. Foi um momento explosivo, admito, e que eu não podia deixar passar, eu precisava dizer como me sentia de baixo de toda essa situação.
No dia em que eu lhe disse a verdade, preferia não ter lido aquilo em sua mente, mas depois achei bom porque me livrou de uma grande parcela do que eu sentia.
Portanto, me desculpe se ao expressar minhas palavras, eu feri você tambem, você não era o meu alvo, mas só entenda que esse blog aqui é o lugar onde eu encontro um "amigo" para desabafar.
A um tempo atras eu terminaria isso aqui com "eu te amo", mas não tem mais cabimento te dizer essas coisas. Lhe dei musicas, que você nunca ouvirá, lhe dei poemas os quais você nunca há de recitar e tambem pequenos versos como esse que sem querer acaba de se formar (¬¬), e tambem lhe dei meu coração, com o qual, você fez um purê.
Eu ainda posto aqui para você, pela nescecidade de dizer coisas a você, que eu não teria oportunidade de dizer-lhe pessoalmente ou talvez não tivesse coragem.

____________________________
________________________________________________________
E é isso, espero que se eu tenha lhe ferido, você possa me perdoar.
E gostaria de deixar claro, que niguem sabe quem é você, só poucos amigos, os quais eu pude confiar a contar.

4 comentários:

  1. HAUSHSAUHSAUSAHUHAUAHSAUSH

    RAXAY CUM ÀH DU PURÊ! UASHASUHASUSAH


    Cotna gomico ameeecan! Çenpre touwdu seou ladiniu.
    BJS!

    (espero que vc entenda XD)

    ResponderExcluir
  2. uahuahuahuahuahauhauha
    bem criativo, nom?!
    purê de coração, se quiser saber a receita... pede pra Fridge, que ela sabe fazer direitinho xD

    ResponderExcluir
  3. Açin ki el inkõtrá cum éla el peçu. Pó dê chá! Emfin, goxtol du mel novu geitu de iscrevê? El adogay!Eh lindju!

    Bjs ameecan, tôkuntigu!

    ResponderExcluir
  4. ao menos descobri q eu estava viajando na linguiça mesmo (euaxo).
    Vc perdeu a oportunidade de pedir a receita do pure pra ela hoje hein¬¬

    ResponderExcluir

Comenta aí, é importante para mim.