domingo, 29 de março de 2009

Ai, ai...

Coisas estranhas acontecem com pessoas estranhas. Coisas ruins acontecem com pessoas ruins. Coisas boas não acontecem com pessoas boas. É a vida fazer o que... Mas enfim, a vida continua e segue em frente assim como a dona florinda continua batendo no seu madruga, que já tá cansado de apanhar.

Enfim, alegre-se vamos... Aquela criança não te merecia.

Eu sei que esse post ficou meio inrformal...(MEIO?!?!?! MAIS INFORMAL QUE ISSO SÓ SE EU TIVESSE USANDO CUECA AO ESCREVER!(tá bom, depois vc deleta o post XD)) mas enfim, é só pra mostrar, que embora as piadas não tenham graça, ainda podemos rir da vida, e das peças que ela nos prega, mas não com as minhas piadas... muito menos com as suas.



Emfin ameecan, konti gomico par ti judar cun ou qui tá contecenu. Ti amúúúú. Bayguz!




(espero que vc entenda XD)

>>desculpe me meter ai no meio da sua postagem, mas eu tive que apagar umas partezinhas comprometedoras ¬¬
(ass:Fallen Angel)

Um comentário:

  1. Obrigada Aru,
    nom vejo nescecidade de apagar não ^^
    ficou otimo...
    tbm ti amú o/

    ResponderExcluir

Comenta aí, é importante para mim.