domingo, 1 de março de 2009

Eu disse!

Desde o inicio, eu ja tinha te dito, pra dizer de uma vez, vc me ouve? NÃÃÃÃÃÃO. E quando conta, se sente melhor. Vou te contar uma coisa: MULHER É O BICHO MAIS IGNORANTE DA FACE DA TERRA. Acreditem, não tem bicho mais cabeça dura(além de mim XD) que uma mulher. Então que isso sirva de lição. Ufa, pronto falei.
Agora entenda, não li o poema porque era muito grande, mas eu sei o conteúdo em si: Vc ama Your Child. Simples, direto e concreto. Faz o seguinte, toma um pouco d'água, respira fundo, olha pro céu diz:"Mas que merda!Eu sou uma besta ambulante!" e siga em frente. Acrdite, isso ajuda. Me ajudou muito em momentos dificeis...
De qualquer jeito, te amo muito maninha! Siga em frente e conte comigo pra receber os melhores(na vedade, mais estranhos) conselhos.

Um comentário:

  1. hãã... eu não sei o que olhar pro céu e dizer '' Mas que merda! Eu sou uma besta ambulante'' vai me fazer melhor...
    mas quem sabe ajude ¬¬

    bem, eh facil vc olhar pra mim e dizer, vai lá conta tudo...
    mas não se esqueça que eu tava tentando falar com ela deees da segunda semana de aula.
    só que ela tava tõ interesada em saber de alguma coisa ¬¬ u.u'

    bem de qualquer forma me sinto melhor sim.

    ResponderExcluir

Comenta aí, é importante para mim.