quarta-feira, 8 de abril de 2009

A Chuva

Obrigada por trazer-me de volta a dor... a muito tempo eu não gritava como gritei por dentro hoje. Não eu não odeio você por não corresponder ao meu amor, mas sem duvidas fiquei muito magoada por ver que o que havia de mais valioso entre nós você esqueceu. Deixou de lado todas as coisas, como nada nunca tivesse acontecido. Você esqueceu do que há acima de todos os amores, por nunca acabar definitivamente, esqueceu da nossa amizade.
Eu sei, ''estava lá o guarda-costas''... imagine, eu quase cai pra tras só de sentir aquele olhar sedento de sangue sobre mim. Não nego que disso sim, eu tenho ódio, mas não dá pessoa em si, mas em suas atitudes...
Para mim, meus amigos são como tesouros que uma vez conquistados, devemos cuidar e preserva-los sempre e minhas paixões são como moedas que ''circulam, vão e vem''. Entre essas duas coisas o que voce acha que é mais importante pra mim? Pois bem, tais atitudes que me causa tanto odio tirou-me um dos meus maiores tesouros.
De qualquer forma, eu juro que tento te entender, não sei o que se passa com você, mas penso que talvez a culpa não seja sua.

_______________________
______________________________________________________
Ainda estou a espera de uma palavra, qualquer uma.... mas que demonstre que você não se esqueceu, e que é facil ignorar o que sepassa por tras de toda essa historia... Vamos lá, eu só quero que tudo fique em paz, que tudo fique como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.