sábado, 25 de abril de 2009

Os Lobos

Pergunto-me,
Será possível?
Será possível encontrar amor tão intenso como o meu?
Talvez você diga sim a isso.

Ao teu redor,
Vejo lobos famintos,
Eles olham-te, parecem apreciar-te
Mas só querem devorar-te.

Aqui,
Tens um castelo,
E alguém que vive por você.
Tem a parte pura, do que nos foi dado.

O amor,
Sentimento leve e puro,
Que nos trás em mente,
Pensamentos tão insanos.

Cuidado,
Vejo lobos ao seu redor,
Eles querem devorar-te,
Apesar de seus olhares cheios de brilho.

Posso ver,
Desejam sua carne
Antes de qualquer coisa...
Mas mesmo assim,
Você anda em direção a eles.

Não sei como aconteceu,
Não sei se te entregastes,
Ou se fostes roubada.
Não sei.

Não sei como terminou,
Não sei se conseguiu escapar,
Ou se o presador desistiu da caça.
Não sei.

Sobrevivestes,
E de alguma forma,
Seu sangue me atrai...
Não quero ver-lo jorrar.
Quero sentir pulsando,
Cada vez mais forte
Ao ver que em mim,
Já não há mais nada para dar-te.


_______________________
__________________________________________________
Entre a carne e o sangue, divide-se um ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.