terça-feira, 7 de abril de 2009

Amar é...

Se perguntar o que é o amor e o que eu acho dele, eu responderei:
Amar é sofrer, sangrar, corroer-se, machucar-se, chorar e se sentir bem por isso. Há quem diga que: '' amor é só felicidade e que não a coisa melhor do que ter a quem se entregue o coração'' e esquece que nem sempre a quem entregamos o coração nos quer por perto.
Pra mim, amar é sofrer feliz ao ver a pessoa amada feliz. É entregar-se a morte de olhos fechados e fazer as maiores loucuras. Assim como o amor de uma mãe por seus filhos, amar é padecer no paraiso, é sofre sorrindo, e chorar feliz.
Mas porque mesmo sofrendo, queremos continuar amando? Porque não há coisa melhor do que sofrer por amor, sentir-se preso e libertar-se com um grito explodindo por dentro mantendo seu corpo intacto, chorar e tirar por alguns minutos toda dor que existe por dentro, toda vez se sentir no chão, ter que levantar-se só e ser jogado de novo ao chão.
O que eu digo a você então?
Ame! Ao amar você entra num ciclo vicioso de sofrimento, porem, chorarás lagrimas que te faram crescer, evoluir e você passará a amar sua dor cada vez mais, e nesse momento ela não será mais sua inimiga.
Então ame, entregue-se ao amor, sangre, corroa-se, chore, grite para as paredes quando precisar, sinta a dor queimando-te, arrisque-se, lute, escreva, declare-se se puder, revolte-se, cresça, evolua, chegue ao fundo do posso, levanta-te cada vez que jogarem-te ao chão, acredite, descepcione-se... Mas jamais se arrependa de ter amado.

_________________________
________________________________________________
Ame sem medo e não se arrependa jamais... Afinal, toda forma de amor é bem-vinda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.