sexta-feira, 17 de abril de 2009

Tempos

Não sei o que está acontecendo comigo, eu pensei que a distancia deixaria as coisas maisfaceis pra mim, mas mesmo assim, eu não consigo esquecer. Eu sei, eu tenho conciencia de que tudo o que faço por/para é em vão, assim com tenho conciencia de que a pessoa pela qual eu me apaixonei um dia, simplesmente não existe mais, desapareceu, se perdeu no tempo, talvez tenha ficado no passado. Eu sei que é assim, mas eu continuo fazendo a mesma imagem de você, como sempre foi.
Que belo inimigo o tempo me foi, passou, destruiu aquilo que um dia julgamos indestrutivel. Claro que tem outros fatores complexos que estão envolvidos nisso. Eu fico mau por isso tudo... não por te amar como não deveria, mas ver que pra você eu tenha me tornado quem sabe, uma aberração, o conceito que tinhamos de amigos, entre nós... não existe mais pra você.
Eu preciso de alguma palavra, preciso delguma coisa que mostre que eu estou errada.... eu preciso! Mas sei que vou ficar esperando pelo impossivel, claro! Você nem lê isso... e mesmo se lesse, e dai? Estaria cagando pra mim!

________________________
________________________________________
Já mofando a espera de uma resposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.