terça-feira, 28 de abril de 2009

Como uma Traição

Me diz,
Que sentido tem viver?
Depois que somos abandonados por um amigo,
Por causa do que julgamos facil de ignorar,
Não vou dizer nada.
Mas quando recorrer
Saberás.

Agora eu digo com a certeza,
Você nasceu pra me destruir.
Estou no chão...
E você deve estar feliz agora né?
Tanto fez que conseguiu.

Não lhe desejo o mau,
Mas o seu bem...
Já não é problema meu
èstá bem...
Agora diga:
''nhen nhen nhen, nunca foi...''

Se soubestes o monstro que criastes dentro de mim,
Quem és para falar sobre a verdade,
Se não podemos falar sobre o que não sabemos.
Eu dei tudo mim
E agora choro,
Ao ver que todo esse tempo
Me fez de idiota.

Só tenho um ultimo desejo,
Mas nem vou dizer o que tenho em mente.


______________________
______________________________________________
Isso não era pra ser mais um poema,
Mas só pra você saber o que se passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.