quarta-feira, 6 de maio de 2009

A Beira do Penhasco

Mais um dia se passa
O que espero aqui?
Não faço ideia.
Mau sei pra onde ir.

Por que está fazendo isso?
Por que faz isso comigo?
Nada disso faz sentido pra mim.
Pra você, faz?

Então é assim que você pensa?
Realmente acha que fazendo-me te odiar,
Finalmente deixarei de te amar?
Ah pare com isso!

Você me destrói,
Me faz pior a cada dia,
Me deixa em pedaços a cada instante,
Me faz querer partir.

Não sei mais quem és,
Não posso mais fingir que não é você,
Pare com isso, por favor.
Eu estou no chão.

Estou no chão.
O que quer mais?
Cuspir em mim e chutar-me?
Pare com isso,
Está me matando, matando.

Estou destruída,
Não conseguiu o que queria?
Ou pare, ou acabe com isto logo,
Decida.

Mas o que boas palavras não resolvem,
Acha que aqui cabe ainda um dialogo?
Podemos conseguir.
Decida.

Como dói esse desprezo,
Em breve, não poderei mais aguentar.
Como acha que vão as coisas por aqui?
Não posso mais aguentar.

Decida,
Tire este peso de mim,
Ou poderá carregar o seu próprio peso.
Meu sangue escorrerá.
Meu espírito, lhe perseguirá.

_________________________
________________________________________________
O que está fazendo comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.