domingo, 10 de maio de 2009

Paz

Preciso tomar uma decisão.
Meu caráter,
Contra sua covardia.
Pensarei.

Não posso deixar que isso dure a vida toda.
Minha bondade,
Contra sua magoa.
Pensarei.

Poderei jogar as armas contra mim.
Minha inocência,
Contra sua maldade.
Arriscarei.

Eu só quero acabar com isso logo.
Mostrar que está tudo bem...
Não complique...
Não despreze.

O que eu sinto de verdade,
Não importa.
Se for pra fazer tudo ficar bem...
Eu disfarço.

Por que tem que assim?
Precisa mesmo me chutar até a morte?
Não podemos conversar?
Pare.

Diga-me onde errei.
Tentarei consertar.
Só não me peça para esquecer.
Não faço milagres.

___________________________
_______________________________________________
Só quero fazer tudo ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.