segunda-feira, 4 de maio de 2009

Quebra-te Ardente

Olhe, lá está
Ardente e fervente...
Esperando por você,
Preciso dizer-lhe que vá até lá?

Olhe, lá está
Borbulhando lava...
E estou cada dia mais convencida
Que é pra lá que eu devo levar-lhe

Tanto mal que fizestes,
Tantas lágrimas causou...
Ora... Vá lá
O garfo lhe espera.

Não lhe amaldiçoo
Apenas substituo bruscas palavras
Por versos enigmáticos
Vai! Seu lugar está reservado.

Pela dor que causastes,
Pelas veias que calastes,
Por todo sangue que derramastes,
Vá, seu lugar aguarda-te.

Eu fecho os olhos
E já não posso imaginar.
Posso ser directa,
Tudo não passa de uma metáfora...
Me seguro para não gritar
Mandando-lhe ao teu lugar

_________________________
__________________________________________
Queime, mas não se engane. Eu nunca diria o que isso realmente quer dizer.
Por mais que pareça o que é... não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.