terça-feira, 12 de maio de 2009

Faça Possivel Reconstruir

Farei o que tenho a fazer.
Peço-lhe que ajude.
Você quer superar e esquecer isso?
Eu também.
Então, nós podemos.

Olha,
Eu não quero mais isso...
Se for pra ser assim,
Não faz mais sentido.

Ódio desmotivado.
Como um meteoro,
Que cai sem previsão,
O que houve?

Não sei responder,
Você saberia?
Sacrifico o amor
E faço renascer a infância.

Eu posso.
Eu o farei.
Eu seguirei.
Eu sobreviverei.

Quando eu não soube usar palavras,
Me perdoe,
Eu precisava dizer,
Você precisava saber.

Quando não mediu seus gestos,
Te perdoo,
Por um motivo você o fez...
Diga-me qual!

Tudo isso,
Pode parecer tão patético
Ao soletrar de seus olhos,
Mas aqui há minha vida.

Aqui há minha vida,
Há tudo o que eu sinto,
Há tudo o que eu penso.
Aqui nada faz sentido.

Poemas sem rimas,
Que se fazem sarcásticas,
E uma lágrima arranca...
Do mais frio coração.

Olhe,
Eu não sou como pareço.
Entre nessa palavras,
Sinta cada uma delas
E descubra quem sou.

Minha aparente frieza,
Você sabe que não é assim...
Eu sei.
Você sabe.


_______________________
______________________________________________
Lembraremos então?
Esqueceremos então?
Reconstruiremos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.