sábado, 16 de maio de 2009

Tão Fácil Seria

Já não tenho palavras,
O que lhe dizer?
rodei o mundo.
Em busca de paz.

Dar-lhe mais o que?
Se fosse simples,
Seria fácil de entender,
Apenas dizer:

''Sol de minha manhã
Que sorrindo se foi,
Dias viram trevas,
Noites sem mente sã

Ser que faz-me pulsar
O que fiz para lhe magoar?
Eu poderia entender,
Venha me dizer.

Será que ainda lembra de mim?
Mesmo me tratando assim?
Se lhe causei magoa e dor,
Desculpe, foi por amor.''

Se assim usasse as palavras,
Fácil de mais seria,
Simples de mais seria,
Belo de mais seria.

Quero ver sangue,
Em cada letra,
Angustia,
Em cada palavra.

Quero ver dor,
Em cada verso,
Sofrimento,
A cada estrofe.

Quero ver lágrimas,
a cada poema.
Gritos a cada dia,
Decepção,
A cada hora.

Sim, isso o que sinto.
Rasgo-me por dentro.
Vendo-te lá.
Coroa de espinhos.

Faz-me sangrar,
Cada vez que aqui dentro pulsa.
Forte,
E cada vez mais rápido.

____________________
_____________________________________________
Por que finges que não existo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.