quinta-feira, 14 de maio de 2009

Salve-me do Inferno

Meu Deus,
Olha isso como está.
O que houve?
O que fiz?

Minha carne queima no inferno.
Por tanto querer,
Por tanto amar.
Estou queimando.

O que foi que eu fiz?!
Eu destrui nosso mundo...
Mas não consigo,
Não posso me arrepender.

Não,
Não de minhas palavras me arrepnder.
Mas talvez,
Querer você aqui de novo.

Minha carne queima no inferno.
Sei que devo parar.
Mas minha alma vaga atras de ti.
É a dor possuindo-me.

Meu Deus...
Tire o fogo de meus olhos,
A veia podre de meu coração,
A escuridão de minha mente.

Darling,
Perdoe-me,
Seu perdão pode me tirar daqui.
Salve-me.

________________________
______________________________________________
Pedoe-me, salve-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.