domingo, 29 de março de 2009

Ai, ai...

Coisas estranhas acontecem com pessoas estranhas. Coisas ruins acontecem com pessoas ruins. Coisas boas não acontecem com pessoas boas. É a vida fazer o que... Mas enfim, a vida continua e segue em frente assim como a dona florinda continua batendo no seu madruga, que já tá cansado de apanhar.

Enfim, alegre-se vamos... Aquela criança não te merecia.

Eu sei que esse post ficou meio inrformal...(MEIO?!?!?! MAIS INFORMAL QUE ISSO SÓ SE EU TIVESSE USANDO CUECA AO ESCREVER!(tá bom, depois vc deleta o post XD)) mas enfim, é só pra mostrar, que embora as piadas não tenham graça, ainda podemos rir da vida, e das peças que ela nos prega, mas não com as minhas piadas... muito menos com as suas.



Emfin ameecan, konti gomico par ti judar cun ou qui tá contecenu. Ti amúúúú. Bayguz!




(espero que vc entenda XD)

>>desculpe me meter ai no meio da sua postagem, mas eu tive que apagar umas partezinhas comprometedoras ¬¬
(ass:Fallen Angel)

sexta-feira, 27 de março de 2009

Esclarecendo

Nem sei se por mais uma vez minha intuição estava certa, mas posso adicionar, que alem de estar com raiva de mim, não quer me ver nem pintada. Talvez por eu ter usado minhas palavras para ferir, em umas dessas postagens aqui. Não sei se é bem isso, ou se eu estou viajando na linguiça.
Bem, mas se estiver com raiva de mim, vou lembrar-lhe de que nehuma das palavras que usei, fere mais do que me feriu suas atitudes. Foi um momento explosivo, admito, e que eu não podia deixar passar, eu precisava dizer como me sentia de baixo de toda essa situação.
No dia em que eu lhe disse a verdade, preferia não ter lido aquilo em sua mente, mas depois achei bom porque me livrou de uma grande parcela do que eu sentia.
Portanto, me desculpe se ao expressar minhas palavras, eu feri você tambem, você não era o meu alvo, mas só entenda que esse blog aqui é o lugar onde eu encontro um "amigo" para desabafar.
A um tempo atras eu terminaria isso aqui com "eu te amo", mas não tem mais cabimento te dizer essas coisas. Lhe dei musicas, que você nunca ouvirá, lhe dei poemas os quais você nunca há de recitar e tambem pequenos versos como esse que sem querer acaba de se formar (¬¬), e tambem lhe dei meu coração, com o qual, você fez um purê.
Eu ainda posto aqui para você, pela nescecidade de dizer coisas a você, que eu não teria oportunidade de dizer-lhe pessoalmente ou talvez não tivesse coragem.

____________________________
________________________________________________________
E é isso, espero que se eu tenha lhe ferido, você possa me perdoar.
E gostaria de deixar claro, que niguem sabe quem é você, só poucos amigos, os quais eu pude confiar a contar.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Confesso

Um dia cheguei a dizer que nada mais restaria. Mas eu...
Confesso que não parei de pensar em você
Confesso que sua ausencia ainda me dói, talvez nem tanto quanto sua presença
Confesso que sinto sua falta
Confesso, que sem você meus versos se perdem, minhas músicas perdem a armonia
Confeso que você ainda me faz chorar e que minha vida não tem sentido sem tudo isso aqui
E enquanto tudo que eu mais quero é tirar essa saudade de mim...
Confesso que tenho medo de te encontrar, não conseguirei mais olhar para você como nada estivesse acontecendo
Confesso que ao mesmo tempo que penso em ''cutucar a fera'', tenho medo dela... Afinal, as atitudes dela já me causaram grande dor uma vez
Confesso que eu te amo
E eu sei que você não liga pra nada disso que está aqui... mas, e daí?
O que eu posso fazer?
Nada, como sempre.

___________________
_______________________________________________
Eu sei que você não liga pra nada disso que está aqui... mas, e daí?
O que eu posso fazer?
Nada, como sempre.


Retorno

Queridos leitores desse blog que ninguem lê, estou um tempo sem postar aqui mas não é porque eu não tenha o que postar, mas sim por falta de tempo. Claro que tudo o que houve me dexou um pouco sem inspiração pra isso tudo, mas me dei conta de que minha vida continua e de que o amor poder se a essencia dela, como um todo, eu não em forma de romance.
Vou tentar recomeçar minhas atividades aqui, para que, se caso alguem leia isso aqui não ficar na mão... e tambem porque eu tenho ideias e pensamentos muitos ons para ficarem na mente e depois serem esquecidos u.u
Talvez eu demore um pouco para parar de dirigir meus versos, e outras postagens para aquela pessoa que denominava de ''my child'' (sim, cara de pau). Mas é que apesar de ter ficado magoada com muitas coisas que aconteceram, o que acabou com a imagem que eu tinha desta pessoa, e que mesmo assim continua encomodando algo em meus sentimentos.
_________________________
_____________________________________________________________
Bem-vindo ao novo Life Essence

quinta-feira, 5 de março de 2009

Fim.

Des do momento em que começamos a amar, mudamos nossa vida completamente... Vivemos voando, pensando na pessoa amada, vivendo por ela até mesmo quando esse amor não é correspondido. Do momento que nos entregamos ao amor,passamos horas fazendo versos, andamos pela rua destraidos mas com algo de bom no olhar, é como se nada mais importasse alem da pessoa amada.
Bem, vou dar exemplos pessoais. Em tres anos amando fiz apoximadamente 20 musicas, 35 poemas e pequenos versos, e mais de 50 postagens aqui nesse blog.E por pensar nela o dia todo... bem eu fui em decadencia nos estudos, perdi peso, quase fui atropelada por mais de 5 vezes e entre outras coisas que acontecem quando andamos com a cabeça na lua.
Eu nunca esperava que o que eu sentia fosse acabar assim, e eu me pergunto... Até onde vai a resistencia de um amor? Talvez, assim como eu, quando nos descepcionamos com algo ou quando você passa a desconhecer aquela pessoa por quem um dia se apaixonou. Senti algo se ropendo dentro de mim, e algumas lagrimas que não pude segurar, a pertbação estava visivel em meus olhos vermelhos naquele dia, mas passou... eu quando eu passou eu não te amava mais.E por esse motivo, eu nunca estive tão bem, nunca me senti tão leve, é como meu coração tivesse se libertado de correntes e agora pudesse bater livremente.
Tem gente que diz que o amor verdadeiro é aquele que dura pra sempre, se não não é verdadeiro. Não acredito nisso, só quem ama sabe de cada lagrima que chora, de cada dor sentida no peito de cada palavra dita ou não e tal e coisa e coisa e tal...
E acho tambem que a apixão acaba, mas o amor sempre permanece, só que dessa vez um amor de amigo, amor de um amigo que estará sempre aqui para qualquer coisa, um amigo que nunca vai esquecer das boas lembranças e que pode ignorar qualquer desavença...
Espero que você possa esquecer do outro tipo de amor que um dia senti por você, e acredite na minha amizade por você, a qual nunca deixou de existir e nunca sequer mudou.

________________________
___________________________________________
Será esse o Fim do Life Essence? Já que o proposito pelo qual o fiz não existe mais?Acredito que toda vida tenha uma essencia e que talvez sempre tenha o que dizer aqui.

terça-feira, 3 de março de 2009

Choque

Foi forte demais pra mim, sei que desse lado daí as coisas são diferente, por isso você nõ poderia perceber o quanto isso é horrivel. Então quer dizer que por antes desconfiar do que eu sentia se afastou de mim? Quero ver você negar que tem um pessoa que influenciou seu afastamento e nóssabemos muito bem quem é...
Aliás, eu não quero saber de quem é a culpa ou quem quis o que. Mas para pra pensar um pouquinho... Você não acha isso horrivel? É muito ruim saber que no mundo existem pessoas assim. Mas des do começo eu sabia... Lembra que eu te perguntei?
Como eu sabia? Eu sinto sua mente e posso perceber qualquer coisa que esteja em seus olhos, ou seja, sem querer, você nunca escondeu nada de mim. Só que ntes eu pensava que era apenas uma primeira imprenssão, mas agora juntando fatos tudo se confirmou.
Não sei se estou assim por causa da raiva de compreender o que se passava, mas o que se passou destrui tudo o que tinha dentro de mim em relação a você (essa deve ser a parte que você diz: graças a Deus!' E sua mãe diz: nossa essa menina se mancou).
Cara, você fez u me sentir uma criatura peçoheta, qu nunca dever ser tocada, e nunca deve ser amada. Não, eu não te odeio, o odio é sentimento preconceituoso de uma pessoa que nem ao menos conhece direito a quem está odiando... Não é mesmo, ''mamãe''?
Acho que me senti descepcionada, não dá pra descrever, foi um choque pra mim saber que as coisas não estavam ocorrendo ao acaso. Eu não sei o que você acha, e sei que você não quer achar nada... Mas cara, eu sou um ser humano.
Queroque você possa entender que quano me afastei foi porque tive motivos. Imagina, você falando de seus pretendentes e casos e talz e eu om cara te bunda dizendo vai você consegue...
Quanto aos depoimentos que te pertubaram tanto, esfria, eu mesmo apaguei... desculpe eu não sabia que amar e dizer eu te amo era feio.
Sinseramente eu não sei o que Você pensou de tudo isso, mas saiba que em nenhum momento eu tive más intenções e maus pensamentos em ralação a você, eu gostava da sua personalidade, seu jeito e essas paradas todas que eu já cansei de dizer, porque eu sei que não adianta eu gastar minhas palavras aqui, já que você está cagando pra mim (desculpe o palavreado estupido).
Eu não faço questão que você saiba o quanto me magoou, até porque isso nõ vai lhe fazer a menor diferença... não é mesmo
Como eu já disse, posso sentir seus pensamentos e sei que você não é isso, sei que estava só obedecendo... mas isso me deixou realmente magoada. Eu sou um ser humano como qualquer um e acho que não se ensina a um filho a ser homofobico (tambem tenho o direito de ser grossa, já que assim que as coisas funcionam).
Só peço mais uma coisa, se não for demais, crie coragem e comente aqui (se é que você lê isso ¬¬), não por comentar. Não quero causar uma briga, mas tenho direito a expor mus direitos e ideias. Espero que você não se ofenda, porque você é inteligente o suficiente pra saber que a coisa aqui não é inteiramente com você.
_____________________
____________________________________________________________
Desculpe qualquer coisa e principalmente, desculpe por ter te amado.
Não me leve a mau, eu só precisava desabafar algo que tava preso aqui. Mesmo com tudo dissolvido dentro de mim, tudo o que eu não quero é brigar com você.
Sou um ser humano e tenho ainda coração, e fiquei ofendida com isso tudo.
Eu não deveria ter acreditado no meu sexto sentido, assim nada mais seria surpresa pra mim, só estou dizendo aqui o que vi em sua mente.

domingo, 1 de março de 2009

Eu disse!

Desde o inicio, eu ja tinha te dito, pra dizer de uma vez, vc me ouve? NÃÃÃÃÃÃO. E quando conta, se sente melhor. Vou te contar uma coisa: MULHER É O BICHO MAIS IGNORANTE DA FACE DA TERRA. Acreditem, não tem bicho mais cabeça dura(além de mim XD) que uma mulher. Então que isso sirva de lição. Ufa, pronto falei.
Agora entenda, não li o poema porque era muito grande, mas eu sei o conteúdo em si: Vc ama Your Child. Simples, direto e concreto. Faz o seguinte, toma um pouco d'água, respira fundo, olha pro céu diz:"Mas que merda!Eu sou uma besta ambulante!" e siga em frente. Acrdite, isso ajuda. Me ajudou muito em momentos dificeis...
De qualquer jeito, te amo muito maninha! Siga em frente e conte comigo pra receber os melhores(na vedade, mais estranhos) conselhos.