sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Desabafo

Agora que você já sabe de tudo o que sinto, acho que as palavras que um dia não fizeram sentido ficam bem mais claras.
Não tenho muito o que dizer, só agradeço por sua compreensão, e mesmo que eu não tenha dito na hora, me doeu muito te ver chorar.
Foi um momento dificil pra mim, eu estava tremendo, mas tinha que lhe contar, porque tive medo de me arrepender de nunca ter dito tudo.
E eu tremia tanto que nada conseguia dizer, mas eu queria ter dito que te amo, olhando pra você. E sei que isso você já entendeu, mas acho que eu nunca te disse isso pessoalmente.
__________________________
______________________________________________________
Escrevi isso pra você poder entender o que se passava comigo, e o porque de contar.
não tinha nada a perder, muito menos a ganhar.
Quero que saiba tambem, que tudo que eu sempre quis foi a sua felicidade acima de tudo, e agora que você se vai, quero que tudo o que você deseja se realize.
Eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.