quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tape A and Tape B

Me acostumar com os seus ''dias'' foi muito dificil, mas pareAlinhar ao centroce que finalmente eu consegui... não que eu não sofra mais, pelo contrario, é cada dia mais incompreensivel. Há dias em que você me faz tão feliz com uma simples palavra e outros que você acaba comigo.
Costumo chamar esses seus dias de tape A e tape B, quem sabe entende quando digo que estou com TPJ tape A ou B.
Eu sei que pode parecer exagero, drama, ou como quiser chamar... Mas tente explicar isso ao meu interior, uma simples palavra sua define o meu humor pro resto do dia, me deixa tão feliz que eu não tenho palavras para definir eu o seu silencio é como um deserto de sentimentos, onde a areia seria a tristesa, e o sol seria o odio... O odio me derruba e me enterra em tristesa, mas quando chega a noite só resta algumas lagrimas.
Quero que você me entenda:
Eu te amo e não aguento sua rejeição, eu te amo e quero você por perto, eu te amo eu não existo longe de você, eu te amo e você é minha razão de cada amanhecer, eu te amo e você é minha vida, eu te amo e seu olhar é um oasis para minha tristesa, eu te amo, eu te amo, eu te amo, só entenda isso e não precisará pensar em mais nada, eu te amo.
_________________________
____________________________________________________
Você me despresa, finge que não existo, mas eu continuo te amando, e vou te amar sempre.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.