sábado, 21 de fevereiro de 2009

Faces

Suas diferetes faces em cada dia, são um pouco intrigantes, um dia apressada e seca, outros doce e simpatica, outros sonsa ou coisa parecida... há tempos atras, ainda lembro, você era uma pessoa só... sempre radiante e em fim...
Sei que com você em relação a mim não é muito diferente, dias estou feliz e dias estou no chão, mas perceba, tudo é reflexo de sua personalidade em relação a mim.
Bem aqui eu vou misturar um pouco da arte de grandes compositores de mimnha admiração.

Sim há dias em que estou triste... se isso lhe intriga eu poderia..
''fingir estar sempre bem'' mas ''mentir pra si mesmo, não é empre a pior mentira?''
Você acha que eu faço drama mas na verdade...
''você não sabe o quanto me fez sofrer''
Eu me isolo no canto esperando por você então...
''chame meu nome e salve-me da escuridão''
Se eu olho pra voce é porque...
''eu estou afundando em você''
se fico mau por sua falta de atenção...
''eu preciso de você pra sobreviver, então, fique comigo.''
eu te amo muito pro isso..
''fico em pedaços quando você se vai''
não sei que disse isso, ou não sei se é preciso dizer, mas eu preciso te dizer que...
Eu te amo

___________________
______________________________________________
Não sei quem realmente foi a pessoa a dizer eu te amo pela primeira vez, mas eu acho quer ao dizer isso eu não preciso ter a consciencia de que estou repetindo palavras de alguem, na verdade não devo, porque são coias que saem de dentro de mim, então eu digo com toda força em mim, eu te amo.


2 comentários:

Comenta aí, é importante para mim.