sábado, 28 de fevereiro de 2009

O Fundo

Porque eu não posso ignorar nada disso, estou quebrada por dentro... completamente destruida. Não posso mais chorar, pois não me resta mais lagrimas. Não posso dormir, porque a aflição não sai do meu peito. Não quero me levantar, pois não tenho um motivo para abrir os olhos e seguir meu dia.
Apenas me resta uma dor que me faz querer entregar-me a morte, minha mente vaga por algum lugar distante talvez pelo passado, ou por alguma ilusão tosca. Minha alma se perdeu em algum lugar escuro e frio. Meu coração... bem o que ainda resta dele, só deseja parar de bater. Em meus ouvidos soa uma canção que faz meus olhos se avermelharem, mas eu não posso mais chorar.
Não sei mais o que posso dizer, em palavras se resumiram meus dias, já nunca pude fazer nada, muito menos agora.
Não faço a minima ideia se você lê isso aqui, mas de alguma forma eu preciso desabafar.
Não pude dizer naquele dia mas, me desculpe se algum dia eu te magoei, eu nunca quis isso, e tambem me desculpe por amar você, seria melhor pra mim se eu não quisesse isso.

___________________________
__________________________________________________________
Em um momento que não resta mais nada de meu ser, não sei se passa, não sei se demora. Só posso dizer que dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.