quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Em Fatos

tanto tempo passado
nenhum progresso
nenhum gesto
nehum momento que fosse só nosso

até hoje não posso entender
porque tanta coisa cresceu aqui dentro
nenhuma palavra
nenhum motivo me destes
para te amar

mas hoje eu te amo
e você está partindo
algo aqui dentro esta se dividindo
estarei em pedaços
por todos os dias da minha vida
porque mesmo que você não saiba
te jurei amor eterno
lhe dei tudo que há em mim
e não aceitarei de volta
porque eu quero que meu amor seja seu
pra sempre

os maiores versos
as canções mais tristes
os versos mais sarcasticos
todas as lagrimas
toda a dor
toda a aflição
todos os gritos de uma dor aprisionada querendo sair
tudo isso pra você

talvez você não saiba
talvez nunca chegue a saber
talvez saiba e não queira acreditar
ou então ache melhor ignorar
talvez um dia você descubra e veja tudo isso que te dedico

my child
assim lhe chamo porque foi isso que voce era
quando descobri tudo o que sinto por você
e porque amo seu interior profundo
no qual a leveza ainda carrega

não sei em quantas canções,
poemas,
versos,
postagens,
depoimentos,
recados,
eu disse que te amo
não sei se em algum momento você acreditou
mas de qualquer forma acredite
porque eu te amo
meu amor é verdadeiro
e acho que vale a pena dizer sempre mais uma vez

eu te amo
eu te amo
eu te amo
a unica coisa que eu soube dizer durante muito tempo
algo que veio por dentro e deixou apenas isso
a vontade de gritar, parta todos
e dizer olhando em seus olhos
eu te amo
eu te amo
eu te amo
e poderia ficar repetindo isso até não sobrar mais nada de mim
não se preoculpe
é um amor sinsero
um amor puro
eu te amo
eu te amo
e sempre de alguma forma
amarei

quantas vezes me ignorou
me passou pra traz
quantas vezes fingiu que não me viu
como eu chorei
como eu gritei
meus olhos vermelhor não escondiam minha dor
como eu te amei
como eu ainda te amo

sim, já disse isso,
mas repito
que a cada dia,
a cada segundo,
não havia mais nada elem de você
tomando conta de meus sentimentos,
de meus pensamentos

agradeço muito a você
me fez crescer,
a dor me amadureceu,
as lagrimas cobriram meu sorriso
como foi bom sentir sua friesa rasgando meu peito
seu descaso me corroendo
sua distancia me matando

quero muito que você saiba do que guardo comigo
de tudo que sinto
de tudo que um dia escrevi pra você
e que você leia cada palavra
mas que pelo menos uma vez
de importancia ao queeu faço
e leia, e sinta, e entenda, e se importe
se importe, se importe, se importe
porque eu sei que isso tudo pode passar diante dos teus olhos
como arvores passam nos olhos de um viajante
como algo chato e repetitivo
preste atenção, preste atenção, preste atenção
de sua atenção inteira pra mim, ao menos uma vez

se um dia te machuquei
acho que agora da pra entender
quero que me perdoe
porque eu nunca quis isso


eu te amo muito
e sempre quis você ao meu lado
com qualquer tipo de amor que você quisesse oferecer
a simples e importante amizade me contentava
mas se eu não te tratei bem
é porque eu correpondo a cada um, como cada um me corresponde
e voce nunca me correspondeu
mesmo na amiza
que é ao que me refiro agora

espero que você entenda
espero que você não me desprese
espero que você valorize todas as palavras
que foi a unica coisa que pude lhe dar contando a verdade
espero que você não esqueça
e sempre saiba
e sempre tenha certeza
que alguem te amou de verdade,
que alguem te deu um amor tão grande
quanto qualquer coisa que possa ser infinita
'' nada é maior nem mais bonito''
eu amo você.



(BeatrizDRL 25/02/09 00:29)

______________________
_______________________________________________________
Tentei resumir tudo, para que caso um dia você saiba e o dscaso permaneça, esteja tudo mais claro em uma coisa só.
EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.