domingo, 15 de fevereiro de 2009

Fim do Silencio

Bem, se eu não me engano, numa quinta-feira... O primeiro dia que você falou direito comigo depois de dias de tanta frieza. Você mau sabe mas naquele dia, fez uma criança feliz. É inexplicavel a sensação de poder olhar-te, e ver aquilo que por tanto tempo, senti tanta falta. Por alguns fatores, na sexta eu não pude te ver, e isso aumenta minhas expecativas, pois uma segunda-feira é sempre relevante.
De certa forma, eu não vou esperar por nada, não vou criar sentimentos pra chegar na hora e quebrar a cara. Não sei se é de proposito ou se eu sou um lixo mesmo, mas sei que isso sempre acontece... Com um olhar você me põe as auturas, e com o silencio me leva ao fim.
Cara, eu sei que estou parecendo até um cachorrinho... sabe aqueles que ficam felizes da vida quando recebem atenção de determinada pessoa? É... to me sentindo assim. Só espero que amanha de tudo certo pra mim, e que seu silencio não predomine.
E acho que faz tempo que não digo isso né... mas vou dizer agora: Eu Amo Você.

_________________________
______________________________________________________________
Seu olhar me leva ás alturas e seu silencio me leva ao fim.
Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.