quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Razões e Emoções

Hoje foi outro dia, ontem depois de muito chorar, dei vez as minhas razões.
To vivendo com minhas ações disputadas, entre minhas razões e minhas emoções.
A razão, não quer mais lhe ver, não quer mais você em minha vida, quer te ver distante (claro que muito feliz tambem), quer que eu ignore sua existencia. Concordo que esse seria o melhor pra mim, viver alienada em você só me traz dor, sofrimento... O mais logico seria obedecer à razão.
Já minha emoção, não vive longe de você, e quer te dizer tudo o que eu sinto de uma vez, quer você ao meu lado ao menos por alguns minutos, quer que eu veja seu olhar todos os dias, me faz pensar em você a cada segundo, me faz afundar cada vez que você me ignora, me faz querer lutar mais ainda.
De qualquer forma, eu sei que as vezes precisamos arriscar mais e deixar a razão de lado, mas por outro lado, se arriscarmos de mais, odemos acabar perdendo o ''jogo'' de vez. Então eu prefiro deixar tudo como está, ao menos por enquanto... Sei que entre nós não restou absolutamente mais nada, mas eu não quero perder o seu ''oi'', já que ultimamente no dia-a-dia é a unica coisa que você tem me dito.

_____________________________
_____________________________________________________
Equilibrar razões e emoçoes pode ser dificil, há algo aqui dentro crescendo, e eu não posso mais segurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.