quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O Inferno

Hoje foi o dia... o dia pelo qual esperei tanto... Ah claro eu não poderia esperar outra coisa de você. Hoje tive a certeza de que eu não significo mais nada pra você. É dificil de aceitar, mas eu não posso esquecer que prometi a mim mesma que daria mais valor áqueles amigos que sõ mais do que irmãos pra mim... que são pouco, porem significam muito pra mim e eles fazem ficar bem claro que eu tambem tenho lgum importancia pra eles.
Dessa vez não foram suas palavras que rasgaram meu peito, e sim seu silencio, e você tem que entender tambem que eu não faço isso porque eu quero e sim porqu preciso... Eu não posso simplesmente passar todos os meus dias correndo atras de você, implorando sua atenção, não posso... Sei que agora somos muito menos do que eramo antes e que tavez isso nõ se conserte, por isso eu acho que a melhor decisão pra mim é fechar os olhos pra você.
Depois de mes distantes, o que você me diz é um rapido e simples ''oi''!! Há algum tempo atas, não seria assim, isso é mais uma prova de que eu não significo mais nada pra você.
Devo dar as boas vindas à minha antiga dor, que voltou depois de um grande periodo de felicidade pensamntos positivos.
Possa ser que isso mude, mas por enquanto, tudo parece estar assim, você está aí e eu estou no chão, mendigando uma palavra que seja.
Não sei de mais nada nesse momento, meus sentimentos se confudiram e possa ser que mais a dizer, mas aqui eu só consegui escrever o que minha mente pode traduzir dos sentimentos.
É simplesmente um inferno, mas graças a você, eu tenho meu sofrimento de volta, não pense que isso é ruim, pra mim a melhor dor, é a dor do amor... admito que eu me apeguei com a triteza, o que isso vai me trazer eu não sei, mas o que vier terei de enfrentar... ms nunca e entregrei

________________________
__________________________________________________
Se não fosse amor... eu me importaria?
Agora vejo... o inferno é ao seu lado, e é nele que eu quero estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.