segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Fall Into You

Parece que faz tanto tempo que eu saí por essa estrada
Só pra descobrir que ela tem um fim
Mas, olhando pra trás tem uma coisa que eu sei
Não posso percorrê-la de novo sozinho
Porque eu sou muito fraco para ficar sozinho
Quando tudo que eu preciso é você
Então me conduza, me guie, me segure, me esconda em amor
Com tudo que você é e com tudo que faz
Ouça-me, me tome, me molda e quebranta-me, oh Deus
Apenas me preencha por inteiro
Enquanto eu me apaixono por você
Me segure enquanto eu caio
Todo esse tempo eu tenho me sentido tão sozinho
Me perdendo em meu desespero
Com braços cheios de amor
Você esteve esperando por mim para continuar
A cada passo você estava lá
Porque eu sou muito fraco para ficar sozinho
Quando tudo que eu preciso é você
Ohminha criança, como eu esperei
por você voltar pra casa, pra onde você pertence
por toda sua vida, se você pudesse ver
toda minha alegria quando você está aqui comigo
Me conduza, me guie, me segure, me esconda em amor
Com tudo que você é e com tudo que faz...
Ouça-me, me tome, me molda e quebranta-me, oh Deus
Apenas me preencha por inteiro
Enquanto eu me apaixono por você.
(david hodges feat. amy lee)
________________________
_________________________________________________________
Nenhuma outra pessoa me faz tão bem, nehuma outra presença me faz tão feliz, você me envolve até mesmo longe, meus pensamentossão somente seus, a cada minuto. Minha crança, my child, foi dessa canção que eu retirei o meu jeito de te chamar, você me fascina com cada coisa que você faz e consegue fazer com que tudo fique bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.