segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Recaída

Será que alguem poderia me dizer, onde eu errei? Será que por alguma vez ao dizer o que sinto acabei sendo sinsera demais? Será que as cartas e meus verdadeiros amigos estavam certos?
Eu não sei de mais nada, não sei quem é você, não sei quem sou eu, não encontro um motivo para estar aqui.
Eu me seguro para não sentir raiva, o que aumenta minha dor e logo já me seguro para não chorar outra vez.
Faz tanto tempo, que eu não tenho uma palavra, um gesto, seu, tanto tempo que eu não vejo seu sorriso, seu olhar e não escuto sua voz, entrar em meus ouvidos e me fazer voar.
Hoje, eu já não quero mais nada, só fico na ansiedade, mas tenho a certeza que não posso esperar nada de você.
Eu já me sinto cansada de tanto sofrer, de tanto pensar e det tanto fazer por você, eu quero esquecer, quero voltar a viver minha vida, não ter um motivo pra chorar todas as noites.
Me sinto tão mau agora, estou quase sem palavras pra expressar o que eu sinto, nada em minha vida me dá motivos para esquecer. Eu realmente, peço desculpas, mas eu tento, eu juro que eu tento. Ou acha que se pudesse já não teria esquecido você, seria o melhor pra mim

______________________
______________________________________________________________
Noite fria de descepções, uma canção triste é o que resta em meu violão. Nada mais a dizer, muito a sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, é importante para mim.